literature

Folhas brancas

Deviation Actions

GataSilenciosa's avatar
Published:
828 Views

Literature Text

-Eu rasgo quantas mais folhas quiser! Isto nunca aconteceu, nunca! Está em branco, não vês? Não vês este vazio de vida? Está tudo em branco! TUDO!
Depois disto cai redonda no chão, não sentia nada, nem conseguia reagir… todos… todos me rodeavam! Todos! Com pena daquela alma inútil.
Mas nada dela queriam, não iriam ganhar nada com isso! Apenas a olhavam com olhos de quem quer saber algo mais para além da sua própria desgraça, para se rirem… não são eles… não, não são eles!
Os pedaços de folhas rodeavam-na, eram imensos! Alguns húmidos de algo que já ela própria se fartava talvez, sim talvez… Ela, ela sabia que por toda aquela loucura estava rodeada, sim ela sabia muito bem o que a rodeava, provavelmente demais até! E tornavam-se cada vez mais aqueles olhares idiotas, e cada vez mais próximos.
O ar começou a escassear.
Eles estavam cada vez mais próximos, mas não se davam conta disso. Claro que não, para quê?!
A pouco e pouco o que restava das folhas começou a ter algo mais que branco, algo mais que o vazio, mas não se percebia…
-Ar…- conseguiu ela pronunciar baixinho enquanto tentava recuperar a respiração. Poucas cores se reconheciam na cara dela… já nem ela própria via o mundo a cores, tudo o que lhe recordava alegria, já à muito tinha esquecido…
Por fim viram uma lágrima a descer daquela cara.
Uns riram-se e foram-se embora, muitos riram-se mas continuavam ali, mas poucos começaram também a chorar. Aquela expressão de receio estacou-os ali.
Vi-os ainda a olharem para o chão. Para além de os ver de olhos em mim, vi-os a pegar e agitar os papéis rasgados, aquilo tudo além estava sujo, sujo demais!
Agora é tudo inutilizável...
Yeah only portuguese^^; I haven't wrote anything in english so... sorry=P

Há pessoas que irão achar esta situação um bocado familiar, mas foi com todo o respeito que escrevi isto, e inspirei-me nisso para me deixar levar por coisas que ainda não tinham encontrado matéria onde se tornar concretas.
Sendo isto uma satira à sociedade em que vivemos, da qual fazemos também parte...=|
A boa da imagem é minha também. é tudo meu! MWAHAHAHA
Escrito ontem, sim ontem...=|

Enjoy=P
© 2006 - 2024 GataSilenciosa
Comments34
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
Ex-Elsmyr's avatar
Engraçado. Engraçado.
Hmmm... não sei bem se a tua ideia era esta, mas possivelmente a alusão a uma fragmentação da tua mente que se "sente" ou "sentiu" meio vazia algures a meio duma espiral mediática da ampulheta do tempo. Será? Ou não? *-) Mas dá que pensar
Tá bom ;) Continua assim menina Gata =P

Se kiseres passar p'lo meu para veres o que lá tenho, podes passar que eu não me chateio muito =)

Crumptz ;) e kisses or hugs... é o que te agradar mais ao paladar (lmao)